domingo, 22 de abril de 2007

GREAT EXCUSE; in south american way!

Aconteceu que eu nem sabia o que era, pensei que poderia ser o contrário, mas acabou sendo aquilo mesmo, o instinto não falha, então continuo sem saber o que é. Mas definitivamente não era o contrário.

Depois de tudo e de tanta correria, seria praticamente impossível voltar, só me restava seguir em frente. E não é que a frente era boa. Foi assim que fiquei mais de um mês sem postar, mas não quero deixar morrer, bora ressucitar!

ps: affa, não consigo mais responder aos comentários, é um tal de javascript avacalhando minha vida, e a socialibidade onde é que fica?

2 comentários:

Anônimo disse...

eita miss, pensei q tivesse desistido!

é bora ressucitar esse blog...não se preocupe com as respostas, manda um email qq coisa! ahaha

bjo
maldita tecnologia q nos une!

Anônimo disse...

Cada vez que eu passo por aqui é uma aula de francês. E outra de fotografia. Aliás, morro de curiosidade para saber a autoria das fotos.

Quanto à sociabilidade, você está indo bem. Só espero que a sua visita fique freqüente também. Beijos!