quarta-feira, 24 de outubro de 2007

DILBERT; e um novo começo!

Assumo que este está longe de ser o post ideal para inaugurar o novo layout, bom, acho que todo mundo, que lê o blog, ou seja, você e mais uns dois, já passaram por aqui e já conferiram as mudanças. Acontece, que mesmo com um blog completamente novo, a desculpa para não postar não é nada original; correria, correria e mais correria! É trabalho demais , e minha incrível capacidade para procrastinar tem tornado as coisas ainda piores, mas também não quero fazer do post "casinha nova" uma lamentação sem fim, a verdade é que eu estou bem feliz.

Hoje o Ricardo me lembrou do Dilbert, e eu simplesmente adoro, então é uma bela combinação: Dilbert + trabalho + felicidade, até me animei e vou encomedar um livrinho pela net. Prometo escrever muito em breve um post sobre o blog novo explicando todas as coisas e tudo mais. Por hora é um illustrator aberto e um logo esperando para ser finalizado.

Tô de volta, tô de casinha nova :)

Um comentário:

Anônimo disse...

dilbert é o melhor!! =)