sexta-feira, 29 de setembro de 2006

QUASE UM POST, prometo não fazer mais isso!

São 5:17 da manhã, acordei há quase uma hora atrás. Depois de uma tentativa frustrada de recuperar o sono vim para o computador. Há quase vinte minutos tento escrever e já perdi a conta de quantos textos foram apagados, se esse sobreviver será um milagre.

Há quase um minuto olho para a tela do computador sem escrever uma só letra; agora foram dois.

Eu queria falar sobre números, sobre o tempo, sobre as mudanças repentinas que acontecem, e tantas outras coisas mais. Há quase quatro minutos eu penso sobre o que eu gostaria de escrever, e não escrevo nada disso.

Quando não consigo pensar em nada melhor, penso no futuro, é sempre assim: as coisas que tenho que fazer, que roupa usar, qual o nome sugerir para as bijuterias da esposa do chefe, e se depois disso tudo ainda terei animo de fazer algo bacana, afinal é sexta-feira. Há quase meia hora venho pensando no que preciso fazer depois de “acordar”.

Recebi um e-mail há quase trinta segundos. Há quase trinta e um segundos decidi não lê-lo.

Agora são 5:47 e há quase uma hora e trinta minutos, só penso em voltar para a cama, antes das 6:00 irei! Há quase uma hora e três minutos, tenho certeza que não conseguirei escrever nada interessante. Melhor ir deitar, 5:54 a noite já virou dia e já ouço barulho de carro na rua. Há quase um minuto tento dar um final bacana para este post terrível. 5:59 só me resta um minuto para voltar para o quarto. Há quase sete minutos eu pensava já não estar mais aqui, estou atrasada, vou-me.

4 comentários:

Anônimo disse...

menina, isso são horas de postar! vc agora é menina trabalhadeira, tem q acordar cedo, tomar um café reforçado e pegar no batente!

bjocas...o post ficou divertido assim sem ser concluido de forma tradicional! hohohhoh

maneco

La Pipelette disse...

Eu acordei no meio da madrugada, triste demais!
Eu tô sempre atrasada hohohohoho, não dá tempo pro café!
Já vacilei com o chefe:
ele me passou um briefing e uma sugestão, e eu "gente, quem teve essa idéia louca?" e ele "eu" hohohohoho!
bjosss

chumly disse...

Great photo. I identify.

Anônimo disse...

Pseudo-posts são legais. :-)