quarta-feira, 15 de novembro de 2006

A MODA; e a falta de sono!

4:30 da manhã, o corpo ainda cansado bem que tentou por alguns instantes convencer a mente totalmente desperta de que algumas horas de sono ainda seriam fundamentais para que ao amanhecer eu não praguejasse pela noite interrompida, tudo em vão, cá estou.

Até tentei resistir, fiquei deitada por um bom tempo, arrumei os travesseiros estiquei as cobertas novamente, mas mesmo com os olhos fechados comecei a pensar na vida. Quando percebi já estava de pé em frente ao guarda-roupa. Estranho hábito noturno, eu sempre acordo Yves Saint Laurent, se bem que essa noite eu estava mais para Vivienne Westwood.

Eu começo a experimentar várias roupas e a criar "looks" completos para todas as situações, isso desde de criança, e sempre que me lembro desse fato sou grata a minha irmã por sua compreensão.

Minha irmã não pode ser considerada o primor da paciência, mas tenho que ser justa, em relação as minhas manias ela é bem tolerante, digo isso porque até uns cinco anos atrás dividíamos o mesmo quarto e sempre que eu suplicava "por favor, me deixa experimentar só mais uma!" Ela respondia, "A última heim! E depois apaga a luz". Eu imagino que ser acordada as 4:00 da manhã por uma pessoa trajando "casual chique para dias ensolarados" não deve ser fácil! Por sorte, hoje, eu só experimentei duas calças jeans e uma saia, as menores do guarda-roupa.

Os anos de insônia aprimoraram muito minha visão de auto-compensação em situações desfavoráveis; comer o último pedaço de torta da geladeira, fuçar em propriedade alheia, escrever um e-mail cheio de "verdades" para alguém.

Dessa vez, vestir algumas peças de roupa que há dois meses não me serviam foram suficientes, mesmo que intimamente eu preferisse dizer poucas e boas para alguma vendedora num e-mail de verdades.

"Pode levar esse mesmo querida, Jeans depois de usado sempre cede!". Oh gentinha!

Um comentário:

Anônimo disse...

hohohohohoho!

q maniazinha mai smaluca, até te imagino fazendo isso, deve ser bem divertidoo tb...coitado do seu futuro marido! hahaahuahauh

bjocas,
mags