segunda-feira, 13 de novembro de 2006

SO HEARTWARMING; in cold days!

Dias de frio me fazem ficar melancólica, vontade de colo e de ficar abraçada, com quem quer que seja, dias de frio me deixam também muito pouco seletiva.

Dias de frio deixam meu corpo dolorido e me fazem lembrar meu “joelho de matuto” que sempre sente uma dorzinha avisando que vai chover, em dias de frio me sinto terrivelmente sábia, sábia e velha, diga-se de passagem.

Dias de frio me deixam emotiva, porque mesmo que por fora esteja tudo congelado, dias de frio me esquentam por dentro, é vontade de ligar para os velhos amigos e de curtir pequenos e tolos prazeres.

Dias de frio me fazem querer dizer palavras doces, afinal, palavras rudes definitivamente não cabem em dias de frio.

Dias de frio são dias de chocolate quente, de preguiça que não é prostrada, mas sim, àquela em que a gente só quer ficar quietinha para ver se o corpo esquenta.

Dias de frio me deixam feliz, me deixam triste, me deixam tudo, dias de frio são super complexos, embora não pareçam.

Dias de frio são dias de retirar os casacos do armário, de retomar o livro esquecido e torcer por um telefone inesperado de alguém que também tenha grandes e bobos conflitos, conflitos de dias de frio.

3 comentários:

marcelo alves disse...

Até hoje não tenho seu telefone pra te ligar :P

Anônimo disse...

Bonito isso!

eu tb me sinto assim nos dias de frio, de chuva ainda mais! se tiver frio e chuvendo hahahaah fodeu! hahauaha

bjocas,
mags

La Pipelette disse...

me liguemmm kakakak ou mandem um sms!

sou viciada em sms :´)