terça-feira, 17 de outubro de 2006

DA SÉRIE, TORTURAS DO MUNDO CONTEMPORÂNEO; musculação!

Amanhã eu volto a malhar, depois de quase 1 ano sem nenhuma atividade física. Tentarei manter uma visão positiva desta vez e ir pelo menos 4 vezes por semana, se eu for 3 já estará bom demais e se eu for 2 me surpreenderei. Aliás, antes de manter preciso criar uma visão positiva, visto que, não tenho nenhuma. Vou pensar em algo, afinal, já paguei até fevereiro...
Eu detesto, mas preciso, o tal do mal necessário batendo novamente à minha porta. Saravá!

3 comentários:

marcelo alves disse...

Já disse, vc ficará mais bonita ainda se aproveitar bem a academia :P

Anônimo disse...

e ae? como está sendo a experiencia torturante? sofrimento por demás? miss miss...malhar é um mal necessário! hahahaa

bjo,
mags

La Pipelette disse...

Xfer fui abastecida com várias musiquinhas bacanas ;)
aliás Mags estou em falta com a rádio, tenho coisas boas para mandar! Val a academia continua o mesmo lixo hohohohohoho,