quinta-feira, 19 de outubro de 2006

MAIS UM POST SOBRE NADA; vencida pelo cansaço!

Estou tão cansada que não consigo pensar em nada. Eu bem que tentei, mas meu cérebro sucumbiu ao corpo e minha mente entrou em inércia, em minha testa o sinal de pilha cortada informa que minha bateria precisa de recarga urgente, por isso me darei ao luxo de escrever tudo que vier a minha cabeça nos próximos minutos, esse post deveria se chamar “palavras soltas” muito mais poético...

Eu gosto de palavras soltas, dessas que não precisam vir agarradas a outras, em verdade toda palavra é solta e elas assim deveriam permanecer, nós é que temos a estranha mania de juntá-las, a gente precisa dar sentido a tudo, impressionante. Um dia, por experiência vou viver monossilábica, afinal, adoro esse tipo de surrealismo barato, que não me acrescenta nada e nem leva a lugar nenhum! Será mais ou menos assim:

Bom, foi, durmi, vou, tchau, também, desculpa, oi, dia, onde, sim, minuto, acho, não, tomara, poxa, pode, aqui, valeu, ligo, dia, oi, onde, terminei, agora, entendi, ainda, escuta, bom, acho, ser, pode, terminei, próximo, agora, fui, ontem, bom, comer, tenho, espera, você, então, onde, esse, acredito, sei, talvez, terminei, amanhã, ligar, pára, vi, sei, acha, não, olha, vou, sabe, escuta, bom, pára, irrita, demais, sei, vou, vai, vamos, fui, boa, oi, tarde, comprei, copos, aqui, vazio, bom, toma, fila, sei, talvez, barriga, putz, bom, essa, ainda, posso, ajuda, ops, vi, não, pode, gostaria, está, recado, ok, olha, posso, esquece, deixa, pára, amanhã, oi, boa, noite, tchau ...

Nenhum comentário: