sábado, 14 de outubro de 2006

OZÔNIO EM TRÊS OU MAIS POSTS; segunda parte | o início!

Mais do que fascinada por Ozônio, sou por ambientações, paixão recente devo confessar, porém, definitiva. Sala escura; iluminada apenas pela luz do computador, sala quente; a janela e a porta abertas formam uma pequena corrente de ar, ineficaz em sua função de tornar a temperatura agradável, ou seja, ambiente perfeito para exorcizar pensamentos obsessivos, que agora seja para todo o sempre, embora, esse não seja o último post, amém!

Tudo surgiu de maneira muito casual, é sempre assim, eu procurava por LUX achei OZONE no
www.lux-eshop.com , IDROFORM O3, loucura pouca é bobagem!

Hidromassagem em casa, com nosso spa portátil é possível transformar a sua banheira em um whirlpool ozone bath (seja lá o que isso signifique). Massagens relaxantes são estimuladas por bolhas que para obter o benefício máximo de suas propriedades terapêuticas contêm a concentração certa de ozônio.
Descubra a verdadeira sensação de bem estar tomando um banho de hidromassagem, confortavelmente em seu banheiro, depois de um dia de trabalho, não é preciso modificar ou adaptar sua banheira, apenas ajuste a esteira e ligue, o aparelho fará o resto no tempo determinado.
Nosso gerador de ozonio libera jatos de ar ozonizados na água com numerosos fatores benéficos; limpa e purifica a pele, estimula a circulação, combate à celulite, dores articulares, doenças infecciosas e doenças de pele.
A criação da hidromassagem com ozônio foi possível graças aos mais de 20 anos de estudo e fabricação de equipamentos por profissionais. A elaboração contou com a experiência preciosa de médicos e fisioterapeutas a fim de dar ao produto uma funcionalidade profissional.
Alguns dos mais famosos spas naturais estão usando nosso equipamento de hidromassagem ou nossas esteiras com sucesso, somente pela versatilidade e nível elevado de higiene.
Quando tomado na medida certa ozônio é bom para nossa saúde, o ozônio gerado por nosso aparelho foi checado e aprovado pelo departamento médico de TUV-GS na Alemanha.
Ozônio é bastante conhecido por suas propriedades terapêuticas.
Reumatismo e artrite: a combinação desinfetante e antibactericida do ozônio junto à massagem reduzem consideravelmente as dores.

Nenhum comentário: