sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

I BORE YOU? NO I DON'T; look I'm in a bad mood!

Me bateu uma preguiça enorme agora, como há tempos eu não sentia. Preguiça de mim mesma de você e de todo o mundo! Mas principalmente de todo mundo...

Se é preciso ajudar na mudança, então lá vou eu, mas a vontade mesmo era de me empacotar e ser aberta só no natal! Embrulhada num desses papel de presente barato e um laço de fita vermelho.
Boxing Pipelette, estou encaixotada por tempo determinado, é claro. Afinal, "I wanna be free, free as a bird, singing la la la" acho que é assim a música, sei lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhh miss...me identifico tanto com as suas angustias! tb tô nessa, preguiça de gente da peste!

se pudesse eu me embrulharia tb, mas só deixaria me abrirem daqui a usn 10 anos! hahahau!

e a música do free as a bird é exatamente assim! parabéns! hahahahauah

bjocas,
mags

La Pipelette disse...

É por isso que "nóis sintendemos" tão bem!