quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

OPA; eu estava escrevendo um post!

Meus Caros, eu estava escrevendo um post, mas não estou mais!
Eu nunca consegui entender essas cores de "fora do ar", na verdade eu nunca tinha pensado sobre isso até o exato momento, impressionante, porque eu sempre penso sobre tudo!
Olhando bem para elas não consigo perceber nenhuma lógica, e também não consigo perceber porque só agora fato tão interessante como esse me intriga.
Com certeza existe uma explicação física para isso. O vermelho, verde e azul, parecem óbvios, são as primarias da luz. O branco, Newton explica, o resto só me confunde...
4:45 hora do habitué despertar da madrugada e só vim checar os downloads concluídos, Charlie Parker discografia completa, felicidade sem fim!
Amanhã eu posto, afinal, "this is not a fugazi t-shirt!"

2 comentários:

Anônimo disse...

olha miss, são questões cientificas inexplicavéis, como todas as outras! haahhauh!

só sei do RGB o resto não sei explicar...devem ser as possibilidades cromáticas, q nem aquele barulhinho de teste q rolam em alguns DVDs o tal do Píiiiiiiiiiiii!

bjocas,
mags

La Pipelette disse...

vou pesquisarrr!!!