quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O CONSUMO; e o tamanho errado!

Hoje cheguei ao limite da compulsão consumista, mentira, já fiz coisas piores, mas dessa vez fui impedida de comprar uma roupa pela própria vendedora da loja. Gostei demais de uma blusa, mas só tinha GG e mesmo cabendo quase 4 Pipelettes dentro, estava completamente disposta a levar o modelito para casa. A vendedora disse que não me deixaria sair com aquela roupa de lá e que era um absurdo eu comprar algo daquele tamanho. Realmente ainda existem pessoas com bom senso nesse mundo, ainda bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

caracoles miss!

pelo menos vc estaria dando trabalho pra um escravo das fábricas do bom retiro!! hahaha!

por isso q eu só compro tênis nike, pra ajudar as criancinhas escravas da ásia! haha!

bjo

La Pipelette disse...

Mas seria um argumento sensacional, pena que não pensei sobre isso.

Eu uso adidas, será que estou ajudando quem?