quinta-feira, 19 de julho de 2007

UM PAÍS TROPICAL, surrealista por natureza!

A primeira coisa que faço ao ligar o pc, logo pela manhã, é acessar aos jornais, mas ultimamente não tenho passado dos grandes e coloridos títulos, as notícias e os conteúdos, não tenho lido, esses ficam por lá. Não quero saber sobre o acidente aéreo; qual o número de mortos, a verdadeira causa, nem mesmo saber quem são os culpados. O Brasil não precisa ter Bin Laden para que aviões se choquem contra prédios, e essa informação por si só já basta, já me é suficiente!

2 comentários:

marcelo alves disse...

Fiquei sabendo do acidente na padaria quando fui comprar meu café da manhã. Caso contrário, só ficaria sabendo 24h depois do acontecido.

Não sou de acompanhar noticiários.

La Pipelette disse...

Mas poxa, tem que ler e ficar informado. Eu só estou dando um tempo, até o pan e a tam sairem de cena e o Renan voltar a reinar absoluto HOHOHO