domingo, 22 de julho de 2007

PORQUE ESSE BLOG DEVERIA SER; la pipelette et le bavard!

Davi: estou de ressaca!
Pipelette: e eu tentando fazer uma piada nerd parecer engraçada, ou seja, estamos ferrados, os dois!

*mudança brusca de assunto, sou mestre nessa arte!

Pipelette: você acredita em reencarnação ou pelo menos em vida após a morte, o que você pensa sobre isso?
Davi: cada hora penso uma coisa, agora acho impossível, mas algumas vezes me parece coisa evidente.
Pipelette: pois então, sempre que eu sonho com essa pessoa, esse conflito começa de novo, sinceramente esses sonhos me fazem acreditar que eu realmente falo com ela, mas aí vem meu lado racional sabe, do quanto a mente é capaz de produzir, então pode ser que minha mente crie esse tipo de coisa para superar, embora, já tenha sido superado há um bom tempo. De qualquer maneira eu ainda continuo sonhando, e com coisas muito complexas, não sei!
Davi: você tem alguma idéia sobre esse criar pontes?
Pipelette: eu acho que é estreitar os relacionamentos, encurtar as distâncias ou pelo menos facilitar, a gente complica muito as coisas.
Davi: mas é uma coisa física, né?
Pipelette: é, mas as vezes eu viajo que ela quer me dizer que eu tenho que acreditar mais nas coisas, ser menos lógica.
Davi: pode ser mesmo!
Pipelette: criar pontes com outros mundos, sei lá.
Davi: porque a lógica muitas vezes barra a sensação e os sentimentos, e acaba dificultando as relações.
Pipelette: mas sabe, tem coisa que não dá! Religião é uma grande barreira na minha vida, não digo a instituição, essa ainda bem que é uma grande barreira, mas fé. Fé que algo continua, que nada é por acaso, coisas Paulo Coelho. Eu queria ser um pouco mais mística, não ter um olhar tão duro sobre a realidade, sobre a existência. Eu queria ser mais Glória Maria!
Davi: É uma questão de cabelo. Você podia ser mais Elba Ramalho também! Acho que isso vem com o tempo, o que você tem que fazer agora é construir pontes.
Pipelette: é isso!
Davi: tá parecendo coisa de filme, essa pessoa virou um guia.
Pipelette: foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, exatamente isso! Mesmo que eu tenha criado, o que não importa na verdade, porque o conceito de realidade ahhhh, estamos cansados disso não é mesmo?
Davi: pois é, e será sempre um conceito de realidade, entre vários outros possíveis.
Pipelette: e ainda tem o tal do empirismo que bota tudo em cheque.
Davi: hahahahahah, e voltamos às elaborações racionais.
Pipelette: HOHOHOHO, não tem jeito!

*e ao final da conversa acho que Davi terminou com uma ressaca maior ainda, e eu abandonei de vez a tentativa de fazer a piada ficar engraçada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha ressaca teve gosto de absinto, mas ela ficou muito mais divertida depois dessa conversa. Bjobjo.

Anônimo disse...

zan e jaina ficou sensacional!!!

La Pipelette disse...

Bavard, você anda total lisérgico HOHOHOHOH.

Ficou sim, só falta o Mags assumir o posto do Gleek, brincadeirinha, Mags!

Unknown disse...

HHAHAHUAHUHAUHAUHAUH!

sem problemas, eu sempre me senti meio mico de circo nese mundo! hahahah

vcs ficam nessas confabulações e eu fico perdidinho, pq nem sei quem é essa dona ae do sonho e tal! haahha

bjocas mis amigos companeros! hahahah