quinta-feira, 8 de novembro de 2007

ANTES CORUJA; que urso polar!

E eu que sempre fui coruja, agora me sinto um urso polar, hibernando eternamente. É sono o tempo todo e um cansaço inexplicável. Preciso trabalhar, preciso um monte de coisa e tudo que eu quero no momento e uma caminha boa, cheia de travesseiros e cobertor.

Não estou deprimida, não estou triste, não estou chateada, estou com sono, é tudo vontade de dormir! Acho que os anos de insone e todas as noites mal dormidas acumularam e agora preciso tirar o atraso.

Suco de maracujá nem pensar, o lance é banho gelado pra despertar, e mesmo com sono, eu ainda consigo rimar. Ah!!! Como é bom sonhar e sonhar e sonhar...

2 comentários:

Anônimo disse...

miss já pensou q vc poderia dormir durante 1 mês direto, ae qd vc voltasse a vida não ia sentir vontade de dormir mais! seria uam solução hein!

bjo

Anônimo disse...

Sonhar e sorrir no relento
Com a alma velada por olhos remelentos
O ronco que descaba�a o ar
E a boca deixando a baba escapar

Fernando Pessoa.