quarta-feira, 7 de novembro de 2007

MINHA VIDA; in jazz songs

Everything happens to me
These foolish things reminds me of
Sometimes I'm happy
Once I loved
I should care
I Wish I Knew
I Mean You
I'm Getting Sentimental Over You,You've Changed
Little Girl Blue
Everytime We Say Good Bye
I Want to Talk About You
Alone Together
Give Me the Night
In a Little Provincial Town
Fly Me to the Moon
I Put a Spell On You
It Never Entered My Mind
Too Young To Go Steady
There's Danger In Your Eyes, Cherie
I Don't Stand A Ghost Of A Chanche With You
You Took The Words Right Out Of My Heart
I fall in love too easily
Trouble is a Man
I Don't Need No Doctor

Claro que existem muitas mais, mas por hora me lembro dessas, se alguém se lembrar de alguma, ponho na lista!

ps: a imagem aí é do Pierre Farel, só pra dar os créditos mesmo, porque eu não faço a mínima idéia de quem seja. Ando tão politicamente correta, que "estranho-me"! ; )

3 comentários:

Anônimo disse...

summertime! hahaha!

La Pipelette disse...

HAHAHAHA summertime não é pra mim.

Unknown disse...

Olha confesso que Jazz não é meu forte mas a I Put a Spell On You é bem legalzinha! ^^
To em epoca de escutar algo moderninho, mas logo retorno com meus 80's ou 60's ..rsrs
beijos!