terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sou 8 ou 80; mas daria tudo para ser 44!

Pois então, cá estou, 04:17 da manhã mais coruja do que nunca. Sim, essa semana a insônia voltou com tudo. Eu já disse isso uma vez, mas vou repetir, porque me parece ser tão verdadeiro, que merece ser divulgado sempre: "sou uma bipolar inoperante, e minhas variações de humor acontecem, mas apenas de 15 em 15 dias".

Impressionante como tudo muda. Na verdade não é só o meu humor, minha vida toda muda; meus desejos, meus sentimentos, minhas vontades, minhas relações com as pessoas e muchas cositas más. O problema é que nunca é para o meio, para o equilíbrado, para o estável, é sempre 8 ou 80, e eu fico sonhando o dia em que chegarei a ser 44, para enfim viver na harmonia eterna, amém.

Ser bipolar inoperante não é nada fácil. E a vontade que eu não estou agora de fechar esses olhos de coruja e deitar feito urso polar! Eu tenho mesmo é que aprender a parar de reclamar...

*E de rimar. Agora dei pra essa, terminar meus posts com rimas pobres, era só o que me faltava, parei, parei, parei. Pro me to!

Nota mental: anexar a tag 171 ; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que pessoa louca q é você hein! hahahahahah!

bjos

La Pipelette disse...

HAHAHAHA
Essa foi a melhor, Magão, e depois de anos e anos de amizade você me solta essa. Vai dizer que você não sabia?
Ma que cousa ;)