segunda-feira, 5 de novembro de 2007

DON'T TOUCH; my new ipod touch!

Meu brinquedinho novo chegou, e ele é simplesmente lindo! Acreditem ou não, ainda não tive tempo de ouvir nem uma musiquinha nele. Ainda me incomoda um pouco as impressões digitais que ficam na tela, mas tudo bem, coisa de gente chata que limpa a tela do pc de hora em hora. O que ajuda muito é que somos uma família geek moderninha e já tenho conexão wi-fi em casa, então é alegria sem fim! Ah só para constar, o engraving foi sugerido pelo meu queridão Tecos e acatado por esta que vos escreve "It don't mean a thing, if it ain't got that swing". Amo tecos, amo Duke Ellington, amo ter uma mãe nerd que adora tecnologias!

Doo-wat doo-wat, doo-wat doo-wat, doo-wat doo-wat dooooo ; )

4 comentários:

theo disse...

sensação! te amo também, belinha.

Anônimo disse...

gente q fantastic esse ipods! hahaha!

bjocas!

essa miss é uma pessoa phina!

marcelo alves disse...

O meu só chegará em dezembro, e sem engraving...

Unknown disse...

Olha só, lembrei quando vc pediu a opinião no twitter(?)...mas olha, ese negócio de limpar a tela sempre é normal.Meu irmão costuma nem tirar o plátisco durante um bom tempo..rs

beijos!