quinta-feira, 15 de novembro de 2007

PIPELETTE; nascida em 4 de setembro!

O Davi apareceu com uma história de fazer mapa astral, ficou conectado uns 5 minutos e logo zarpou, acabei ficanco curiosa e resolvi procurar um para fazer também. Existe de um tudo nessa internet e sites com mapa gratuito é o que não falta. Fiz uns 2 ou 3 e o que mais bateu foi esse aí, foi também o que tinha os melhores elogios ;)

Então, segue o mapa astral de Pipelette; 04 de setembro de 1979, 08:05, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

"Você é otimista, alegre e ama a vida. Tem boa aparência, gosta de divertir-se, dos encontros sociais e de tudo que é belo e harmonioso. Expressa-se com facilidade e possui aptidões para a musica e as belas artes. Tem uma grande capacidade de fazer os outros felizes.

Você tem mente muito ativa e enérgica, mas também irritadiça, parcial e precipitada. Gosta de argumentar, mesmo sem conhecer todos os fatos e tende também a satisfazer sua extremada ambição a qualquer preço, às vezes através de praticas pouco ortodoxas. Ficar vigilante contra tirar conclusões apressadas e ouvir mais podem aumentar e muito sua perspectiva de êxito na vida.

Sua mente penetrante, franqueza brutal, grande coragem e forca de vontade podem tornar-lo líder em sua profissão ou alguém muito combatido e perseguido. Poristo, costuma tomar riscos desnecessários e ter inúmeros inimigos, mas também muitos seguidores.

Sua disposição modesta, sincera, leal e justa faz com que tenha bons amigos. Também é capaz de expressão artística e musical com grande precisão. Existe uma tendência de melhoras na vida financeira, social e profissionalmente através do casamento ou da parceria.

Você prefere a vida organizada e disciplinada e adora realizar projetos práticos e criativos. Quando está só, gosta de criar suas próprias rotinas. Dá muita importância ao lar, a família e ao respeito dos outros. Sabe quando deve lutar e quando não.

Seu dinamismo torna difícil aos outros lhe acompanharem. As vezes sente-se possuído por uma grande forca e zelo. Consegue resistir a pressão dos negócios rápidos e cansativos.Tem boas condições físicas e é original e inventivo no trabalho.

Você é extremamente corajoso e tende fortemente a querer resolver seus conflitos ou remover os obstáculos mediante o emprego da forca. Nas relações sexuais também costuma comportar-se agressivamente. Um pouco de equilíbrio lhe faria muito bem.

Você é pessoa corajosa e cheia de recursos. Assume toda a responsabilidade pelo que acontece e tem confiança de que pode melhorar as coisas. Sente-se a vontade nos lugares simples, porem oprimido e inibido no meio da multidão.

Sua forte atracão de influencias negativas faz com que você sinta receios infundados e difusos, ansiedades, neuroses ou fobias. Sua sensação de incerteza e senso de inadequacao costumam afetar sua vida social e profissional. Saiba que a maioria destes medos existem apenas dentro de você. Não existem no mundo e nem são concretos e reais.

Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta."

Daí eu fiquei pensando, eu acreditaria com mais facilidade nesse tipo de serviço se não tivessem tantos erros de português. "Poristo" foi de lascar o bambu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha miss, eu nem ligo pros erros de portugês nesse caso, o q fico de cara é como esse povo consegue abranger td sem dizer nada! hahahah! e repetitivo isso, vc deve ser mto corajosa e artista mesmo! hahahaha

bjocas!
mags

Unknown disse...

Você conseguiu em português?? Eu só achei em Espanhol.
bjunda.